Anos atrás, a nossa comunidade sonhava em ter um instrumento que pudesse levar a todos uma mensagem por meio da música e da comunicação falada, "o Rádio".
Foi pensando nesta questão que um grupo de pessoas da comunidade se reuniram para descobrir um meio de encontrar os passos necessários para se tornar concreto o que tanto almejavam. A primeira coisa a fazer foi buscar parceria de todos os seguimentos da comunidade, após terem juntados as idéias começaram a caminhar.
Muitas dificuldades apareçeram nestes primeiros capítulos, mas com o apoio de cada um e perseverança do grupo muitas conquistas foram alcançadas. E de destaque: a CONSTRUÇÃO DA SEDE situada ao Bairro Reviver.
O Presidente da Associação Manoel Carmo em nome de toda a diretoria da ASCOM agradece em primeiro lugar a DEUS e o apoio de todas as pessoas que deram sua contribuição patrocinando e comprando o Abadá do Bloco Só Bebê, Associação Nossa Senhoras das Dores, os Locutores Voluntários, ao comércio, a toda comunidade que direta e indiretamente contribuiu para que pudéssemos contruir nossa sede.
Agradecemos a Deus por esse momento que a nossa Rádio Mairi FM está vivendo, em sua sede própria fruto dos esforços de toda sua diretoria com a colaboração da comunidade, dos associados, locutores voluntários e uma gratidão aos foliões do bloco SÓ BEBÊ que comprando seu abadá contribuiu bastante para realizarmos este sonho. Ainda falta um pouco para completar. Mas a felicidade é grande em saber que faço parte desta família Mairi Fm, disse o tesoureiro Afonso Carneiro.
No dia 21 de outubro de 1988 a direção da Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores através de sua presidente Normeide Alves Ferreira deu entrada no Ministério das Comunicações, o pedido de interesse de executar o serviço de Radiodifusão Comunitária. Recebendo comunicado de habilitação do MC.
Em 22.03.1999 providenciamos a documentação e enviamos ao MC. No dia 16 de março de 2004, data de criação da Associação Comunitária de Mairi - Rádio Comunitária Mairi FM 104,9.
Com o objetivo de executar serviço de radiodifusão comunitária bem como beneficiar a comunidade com vistas a:
*Dar oportunidade a difusão de idéias, elementos de cultura, tradições e hábitos sociais da nossa comunidade;
* Estimular o lazer, a cultura e o convívio social;
* Prestar serviços de utilidade pública;
* Contribuir para o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos jornalistas e radialistas;
* Promover atividades artísticas e jornalísticas na comunidade.

Fonte: www.mairifm.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem