Bahia empata pela Copa do Brasil
Na estreia da Copa Brasil, nesta quarta-feira (16), o Bahia não passou de um empate sem gols contra o São Domingos-SE, no estádio Lourival Batistão, o Batistão, em Aracaju.

Com o empate, o Bahia vai tentar a classificação para a segunda fase na próxima quarta-feira (23), quando recebe o São Domingos-SE, em Pituaçu. Para se avançar, o Tricolor precisa vencer a partida. Novo empate em 0 a 0 leva o duelo para os pênaltis e qualquer outro resultado dá a classificação ao time sergipano. Antes, o Bahia encara o clássico BaVi no domingo (20), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
**********************************************************************************
Vitória perde por 3 a 1 para o Botafogo-PB

Na noite desta quarta-feira (16), o Leão estreou na Copa do Brasil com derrota no estádio Almeidão. Depois de desperdiçar várias chances no primeiro tempo, o Vitória pouco fez para evitar o triunfo por 3 a 1 do Botafogo-PB, em João Pessoa.

Na próxima quarta (23), as equipes voltam a se enfrentar no Barradão. Para avançar, o time de Antonio Lopes precisa vencer por 2 a 0 ou mais de dois gols de diferença. Caso sofra um gol, precisará fazer três para levar a decisão aos pênaltis. Como marcou um gol fora de casa, o 2 a 0 resolve a parada em favor dos baianos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem