Bahia leva gol no final e perde na estréia

Nem parecia o primeiro jogo das duas equipes no campeonato. Em um jogo movimentado e cheio de emoções, o Bahia foi derrotado pelo Serrano, jogando em Conquista, neste domingo (16). O tricolor teve a estreia de jogadores como Souza e Boquita, mas a série de desfalques no time do treinador Rogério Lourenço parece ter atrapalhado o desempenho do time.

O Serrano saiu na frente do marcador. Aos 14 minutos de jogo, André Araújo entrou sozinho pela esquerda e bateu cruzado para abrir o marcador no Lomanto Júnior. A alegria do time da casa, no entanto, durou pouco. No minuto seguinte, Ávine cruzou e Jael cabeceou firme para empatar a partida. O primeiro tempo terminou assim: 1 a 1.

O jogo continuou cheio de emoções na segunda etapa. O treinador Rogério Lourenço fez a três mudanças permitidas, mas mesmo assim o melhor preparo físico do time conquistense prevaleceu. Aos 43 minutos Jackson cobrou falta com força e definiu o placar: 2 a 1 para o Serrano. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Feirense, no próximo domingo (23), em Pituaçu.

Serrano jogou com: André Nunes; Ricardo Ehle, Willames (Rubens), Jackson e Geovani (Willians Santos); Joelan, Joelson, Gustavo e Samuel Júnior; Pena e André Araújo (Carlos Júnior). Técnico: Elias Borges.

Bahia jogou com: Tiago; Lucas, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Camacho), Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Jael e Souza (Maranhão). Técnico: Rogério Lourenço.

             Vitória é derrotado em casa na estreia do Baianão
O Vitória começou mal o ano de 2011. O Leão foi derrotado, em casa pelo Colo Colo, na tarde deste domingo (16) e deixou o torcedor presente no Barradão preocupado como futuro do time, que foi rebaixado para a Série B, dispensou e perdeu muitos atletas durante a intertemporada e pouco contratou.

O gol do triunfo do Tigre foi marcado pelo zagueiro Alex, aos 24 minutos do segundo tempo. Após corte errado da zaga, ele pegou de primeira e fez um vbelo gol na casa do adversário. Mesmo com mais 20 minutos de jogo restando, o time comandado por Antônio Lopes pouco conseguiu criar para mudar o resultado.

Vitória jogou com: Viáfara; Nino, Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Vander (Júnior Timbó) e Elkeson (Felipe); Adailton e Marclei (Edson). Técnico: Antônio Lopes.

Colo-Colo jogou com: Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Caçimba), Peu, Madson (Hugo), Nacísio e Inho Baiano; Nem (Jucimar). Técnico: Barbosinha.

Resultados dos Jogos de Ida – 1ª Rodada
 Categoria Profissional

Feirense 1x1 Bahia de Feira
Fluminense 1x0 V. da Conquista
Camaçari 2x1 Juazeiro
Ipitanga 3x2 Atlético
Vitória 0x1 Colo Colo
Serrano 2x1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem