A banda Djavú e Dj Portugal retorna aos palcos do Domingo Legal... Dessa vez apresentará a formação fechada com Geandson Rios, Priscila Russo, Lindy Rios e o Dj Portugal, além de mostrar o mais novo trabalho: O CD ao vivo em São Paulo que conta com a participação do grupo baiano É o Tchan... A apresentação será nesse domingo dia 16 as 10:00 horário da Bahia no Programa Domingo Legal com Celso Portiolli. Show de entusiasmo e felicidade marca esse retorno à mídia televisiva, depois de quase um mês.
Os fãs da Djavú fiquem seguros de que o show melhorou e muuuito, com as performances das novas vocalistas Priscila Russo e Lindy Rios além do inigualável Geandson Rios e as batidas precisas do Dj Portugal. Djavú é Show, em breve as turnês na Bahia, São Paulo e Minas... Os Fãs clubes podem se preparar para festejar o 2º ano de sucesso da Banda Djavú... Sucesso é o que desejamos a essa rapaziada massa, que faz esse som contagiante, essa batida envolvente, Djavú é showwwwww.

Texto: Rubinho Freitas Radialista – DRT/DF 7400

1 Comentários

renata disse…
Adoro essa garota Lindiciane tem q ter muito sucesso por que ela merece sempre quis ve-la na banda djavu e meus parabens por postar isso nesse blog Rubinho abraços Renata santiago
Postagem Anterior Próxima Postagem