BA-120 Riachão/Serra Preta: Carro capota e bebê morre.
Um bebê, com apenas 06 meses de vida morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (17/01), por volta das 21:45h, na BA 120, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta. O bebe, de iniciais J.V.D.A, estava no banco traseiro de um Corsa Sedan de placa policial APJ – 0535 licença de Serra Preta, dirigido pelo seu tio e padrinho o veiculo capotou por quatro vez em um trecho em obras da BA, próximo ao Povoado de Descanso.

Conforme informação de testemunhas, Edicarlos Ribeiro da Silva, 32 anos de idade, conduzia o veiculo no sentido Riachão/Serra Preta, tendo como acompanhantes a sua mãe Maria Eunice da Silva Azevedo, 68 anos e Juliete Rios Dantas, 22 anos, cunhada e mãe da criança, quando em um determinado trecho da BA deparou-se com um Fiat Uno que vinha em sentindo contrario em alta velocidade, tentando desviar pra não colidir frontalmente o Corsa rodou, saiu da pista e capotou.

Um outro veiculo da mesma família que vinha a poucos metros do acidente socorreu os três adultos e a criança até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Edicarlos e Maria Eunice tiveram apenas ferimentos leves e depois de medicados foram liberados. Juliete estava em estado de choque e precisou ficar internada em observação e foi transferida para Feira de Santana onde será submetida a uma tomografia para uma avaliação mais detalhada. A criança ficou gravemente ferida e não resistiu.

Fonte: Voz do Jacuipe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem