Praça lotada, mais de dez mil pessoas, autoridades que vieram prestigiar o evento, muita gente bonita e o forrozeiro Flávio José.
No último sábado (19), o “Arraiá do Jacuípe” ficou pequeno novamente, recorde de público, calculado mais de dez mil pessoas, para ver a grande atração da noite, Flávio José, “estou apenas seguindo as tradições do velho Rei do Baião”, disse em coletiva com a imprensa, antes do show, o prefeito Almeida, subiu ao palco para apresentar seu grande ídolo e dizer que foi um sonho realizado. 
Almeida, sempre animado e bastante sorridente, recebeu diversas autoridades dentre elas: o deputado estadual Adolfo Menezes, o prefeito de Capim Grosso João do Couro, vice-prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro além de outras autoridades regionais.
A animação no sábado começou com o arrastão do tradicional bloco “Forró Folia”, que animados por trio elétrico desfilaram na avenida, e no palco, César e Banda, Roberto Santos e Bruno, Neilson do Acordeom, Flávio José, Kelvin do Acordeom e encerrou o segundo dia de festa a dupla Tony e Jú.
Nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da festa de acordo com a Policia Militar sob o comando do soldado Rios.
Um evento, em clima de paz, alegria, descontração e muita mulher bonita nestes três dias de festa.

Fonte: Tribuna Regional

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem