O São João de Capim Grosso prestará uma homenagem ao maior evento esportivo do planeta, na África do Sul. O ARRAIÁ DA COPA. A festa acontece de 25 a 28 de Junho e será realizada na praça 9 de Maio, local esse que passou a ser denominado como a praça de eventos do município.
Confira as atrações do São João de Capim Grosso:
DIA 25 – MALA 100 ALÇA, BANDA SKEMA, JOÃOZINHO DE EXÚ, MEL COM PIMENTA;

DIA 26 – CACIQUES DO NORDESTE, KOKITEL DO FORRÓ, KELVIN DO ACORDEON E BANDA, VULCÃO ACESO;

DIA 27 – LUIZINHO DE IRAUÇUBA, FORRÓ ZANZIBAR, TRIO JACOBINA, CANTA + EU;

DIA 28 – DORGIVAL DANTAS, CANÁRIOS DO REINO, KELVIN DO ACORDEON E BANDA,  ATRAÇÕES LOCAIS.

14 Comentários

Anônimo disse…
As atrações ñ são tão ruim ñ tem bandas boas, Mas os dias deveriam ser nos dias adequados!
Anônimo disse…
o prefeito de capim grosso poderia dar uma melhorada nas atrações já vi que igual ao de 2008 vai custar acontecer de novo.
Anônimo disse…
Capim Crosso ta de parabens.
fòrro é isso ai,tem que valorizar as atraçoes locais,e ter o tradicional fórro-pé-sera.
atrações,famosas só dar tumulto.
Parabens.
Marcio Rios disse…
Eu sou o Márcio Rios estou falando de Manaus, vcs estão de parabens, realmente tem que valorizar as atraçoes da cidade mas nao podemos deixar de contratar atraçoes de peso, atraçoes de peso enriquece bastante a cidade, olha a cidade de serrolandia bem mais pequena do que capim grosso e as atraçoes espetacular. um outro pecado dos organizadores do sao joao de capim grosso é nao contratar a Banda de maior sucesso na atualidade e essa e da terra. DJAVÚ pelo amor de deus como que vcs nao contrataram uma banda dessa. o brasil inteiro contrator e vcs não porque? parabens pelo sao joao e boas festas
Jacimara Souza disse…
Eu sou Jacimara Souza, e concordo plenamente com Márcio Rios. Conterrâneos, não vamos nos conformar com tão pouco, não é desmerecendo as atrações, mas nós merecemos muito mais. Quem valorizou as atrações da terra, pq não a Banda Djavú? Riachão do Jacuípe leva Victor e Léo, Aviões. S. José do Jacuípe: Saia Rodada... E assim vai... Precisamos trazer o público de fora para dar mais ênfase a nossa cidade e o comércio, e tirar a imagem feia que repercute o país. Eu vou estar presente sim, mas para rever a família e os amigos. Lembram do "Arraiá do Tio Patinhas" 30 dias de forró. O pessoal que monta barraca, o comécio, as pousadas. Todos ganham com isso. Nas póximas eleições saibam escolher os candidatos, pois até hoje não teve um p prestar. Coloquem agora uma mulher no comando, derrepente dar certo, pois os prefeitos que tivemos até hj estam fizendo regredir uma cidade de uma extraordinária estrutura de crescimento. Quanto ao Forró, fazer o que? Se a verba eles comeram a metade e a outra metade vai fazer um são joãozinho básico do básico. É por isso que eu digo: protestem! Procurem saber quanto veio de verba p fazer o nosso são joão.
jacimara Souza disse…
Arnaldo, espero que vc aprove o meu comentário
clarice disse…
concordo com vçs,nossa terra merece atraçoes melhores,a jente que mora longe e quer ir na nossa cidade.merecemos coisas boas.obrigadu!
adriana disse…
adriana.
as bandas nao tao la essas coisa mais ta bom nee chero
taina silva disse…
capim grosso esta de mais uma vez

mas era prater 100 parea e djavu
mas quem mais vai sou euu
vou sair de PETROLINA para ir pra aii

eu amoo capim grosoo'
Anônimo disse…
sinceramente, acho até legal contratar e valorizar bandas da terra; mas deixa muito a desejar com relação à outras atrações q convoca pessoas de outras cidades p se fazerem presentes; afinal atrações ++famosas geram ++renda!
Espero q Capim Grosso volte a ter as festas q capingrosensses e região merece; todavia: já se realizou festas juninas aki de deixar saudade!!
Espero em DEUS q ocorra a ++santa PAZ!!
Luciana Souza (portugal) disse…
Olá! venho através este meio vos dizer k amo o São João de Capim Grosso,tenho imensa saudades do meu povo....estou em Portugal a três anos e o último sao joão k curtir foi ai com minha familia...acho k é uma excelente idéia dar oportunidades aos artistas da terra,mas devemos concordar k atrações famosas só trás benefícios pra o comércio daí! bjs em tds e curtam o são joão por mim...saudades muitassssssssss.
Anônimo disse…
o sao joao da cidade de capim grosso ja foi bom agora que me desculpe, de bom nao tem nada como e que voces qure aumentar o turismo da cidade em tempo de festa se as atracoes e uma porcaria como e que eu vou levar umns amigos daqui de salvador pra la e impossivel cade voce prefeito a cidade esta cada ves mais pior .obrigada um desabafo de uma capim grossense salvador ba.
ADNY RIBEIRO disse…
eu discordo desse anonimo que postou esse comentario pois temos sim que valorizar as atrações regionais pois ira divulgar a nossa cultura local ,e tem atrações de peso mas no estilo de forro pois a data coincide com esse ritmo ,e outras banda do tipo vitor e leo e uma banda otima ,famosa mas não se enquadra na data festiva. e vem sim muitas pessoas de fora pois não devemos renega nossas raizes e sim valoriza-las e assumir independente de rotulos e divulgação que a mesma apresente adny
Unknown disse…
Adoreiiiiiiiiiiiiiii Sou de Salvador e vou passar são joão aii e sou fã de MALA SEM ALÇA que OTIMO
Postagem Anterior Próxima Postagem