Hoje, 19, por volta da 0h30, o advogado Rivelino Pereira Fernandes morreu vítima de acidente automobilístico a três quilômetros da cidade de Caém.
Rivelino era natural de Igaporã-Bahia e tinha 39 anos. Segundo informações do seu assessor Estéfio Avelino, a vítima saiu da cidade de Saúde às 23h30. Ele demonstrava muito cansaço, pois passou o dia envolvido em uma audiência no Fórum da cidade que terminou às 22h30.
Rivelino Pereira foi assessor jurídico da Prefeitura de Jacobina durante a gestão Rui Rei Matos Macedo, em 2005, no primeiro ano, e saiu logo depois juntamente com a equipe da Econtap, uma empresa de contabilidade pública que presta serviços ao grupo político comandado pelo deputado federal Jutahy Jr.
Ele exerceu também as funções de assessor jurídico das Câmaras de Vereadores de Mirangaba e a de Serrolândia nos anos de 2007 e 2008 da Prefeitura de Saúde e Várzea do Poço.
Além de competente advogado, ele era especialista em direito eleitoral, tendo participado de muitos processos no Poder Judiciário do Estado da Bahia.
Segundo informações, ele poderia ter dormido ao volante devido ao cansaço de um dia de trabalho muito exaustivo que foi a sua quinta-feira.
Rivelino Pereira Fernandes foi, acima de tudo, um advogado muito trabalhador e assessor jurídico considerado competente e focado em tudo que fazia. (reeditada). Mais informações em BrasilC.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem