Nesta sexta-feira, dia 28 de maio de 2010, aconteceu à abertura da terceira edição da Copa do Jacuípe Sub-17.
O jogo de abertura aconteceu no estádio José Bonifácio, na cidade de Várzea da Roça entre as Seleções de Várzea da Roça e Várzea do Poço. Os diretores de esportes das cidades que estão participando da competição e a equipe da Sudesb, comandada por Sinval Vieira, estiveram no evento. São 10 Seleções brigando pelo título da competição; Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Quixabeira, São José do Jacuípe, Capim Grosso, Gavião, Pintadas, Capela e Pé de Serra.

A Seleção de Várzea da Roça, venceu Várzea do Poço pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo, Diogo abriu o placar aos 6 minutos, e David ampliou aos 23. A Seleção local fez o dever de casa e conquistou seus primeiros três pontos na competição e os torcedores ficaram satisfeitos com o resultado.
Várzea da Roça
A Seleção de Várzea da Roça venceu com; Bruno, Josenaldo, Alex, Fumaça, Taneta, Junior, Gê, Uerik, Alan, Diogo, David e no banco de reservas; Terlo, Leleque, Maicon, Zé, João, Miguel, e Felipe.
Téc. Kel.
Várzea do Poço
A Seleção de Várzea do Poço perdeu com; Jackson, Pablo, Luciano, Nenen, Ray, Luan, Alecx, Alan, Muri, Dindo, Xuquinha e no banco de reservas; Isinho, Ivo, Van, Leo, Beto e Leandro.
Téc. Pedrinho.

Arbitragem; José Lorenço da cidade de Maragogipe (Juiz da FBF), Rodrigo Oliveira e Manoel Carlos da Liga de Várzea da Roça.

A Copa tem apoio da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB). A competição que tem duração prevista de 3 meses terá no troféu de Campeão o nome de Lucas Santos, filho de Juraci Santos, diretor de esportes de Quixabeira. O garoto de 13 anos faleceu no início do ano vítima de afogamento na Barragem de São José do Jacuípe. Ele era um dos garotos que iria disputar a competição e sonhava com a vida de jogador de futebol.
Do Blog Agmar Rios com informações de Tchuca Rios e fotos de Foguinho Eventos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem