O município de São Domingos, localizado na região sisaleira e a 260 km de Salvador, completa no dia 13 de junho 21 anos de emancipação política. A data integra o período dos festejos juninos, que esse ano se apresenta com o tema São João do Amor.
A tradicional festa começa no dia 10 e segue até o dia 13 de junho. A temática do amor é pela festa se realizar no período que coincide com o dia dos namorados (12) e a festa de Santo Antonio (13), o famoso santo casamenteiro.

O São João antecipado de São Domingos é tido como um dos melhores festejos juninos da região sisaleira. Este ano a festa reunirá atrações como o grande forrozeiro Adelmário Coelho, as bandas Saia Rodada, Mulheres Perdidas e Colher de Pau, entre outras.

A expectativa do prefeito Izaque Júnior e da equipe organizadora do evento é que a festa repita ou supere o sucesso dos anos anteriores, enchendo a Praça Municipal de muita gente bonita e alegria.

O São João do Amor, patrocinado pelo Ministério do Turismo, Petrobras e Rádio Sociedade da Bahia, contará com uma megaestrutura de palco, som e iluminação, barracas de comidas e bebidas e muita diversão.

2 Comentários

VIDA disse…
nossa que legal que pena que eu não posso esta ai tomorando em são paulo nu momento mas to morrendo de sauda de de minha bahia agora entâo com esta sâo joâo maravilhoso prabéns e feliz são joâo pra vcs bjossssssss.neide
Anônimo disse…
Eu estarei aí se Deus permitir...
Suzana -Nova Fátima
Postagem Anterior Próxima Postagem