Candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e nível médio completo. A remuneração mensal oferecida é de R$ 827. A jornada semanal de trabalho é de 30 horas.
As vagas estão distribuídas entre as cidades de Alagoinhas (4), Barreiras (4), Brumado (15), Camaçari (4), Eunápolis (4), Feira de Santana (20), Ilhéus (5), Irecê (15), Itabuna (5), Jacobina (4), Jequié (4), Juazeiro (4), Lauro de Freitas (5), Porto Seguro (5), Santo Antonio de Jesus (5), Senhor do Bonfim (4), Teixeira de Freitas (8) e Vitória da Conquista (10).
As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 20 de maio, por endereço www.selecao.uneb.br/sac. No momento em que esta matéria foi publicada, o site ainda não estava funcionando. A taxa de inscrição custa R$ 25.
A seleção terá provas. O exame, com questões de português, matemática, atualidades e informática será aplicado no dia 13 de junho, no turno da tarde. Os contrato de trabalho são temporários. Os aprovados poderão permanecer exercendo função nos SACs pelo prazo máximo de quatro anos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem