A caçamba ficou totalmente destroçada, dividindo-se em várias partes, não foi possível nem mesmo identificar a placa do veículo por ter ficado sob as ferragens.

Nesta terça, 18, às 10 horas aproximadamente, uma caçamba Volks da empresa Engefort, capotou na entrada do povoado de Canavieira, estrada que liga Jacobina à Fazenda Itapicuru. O veículo era conduzido pelo motorista Jocinei Borges da Silva, de 27 anos, também conhecido "Mole Mole". Segundo informações de populares, o carro desceu a ladeira do Calú em alta velocidade, parecendo estar sem freios,e quando passou pelo primeiro quebra-molas na entrada do povoado, desgovernou-se e arrebentou a cerca matagal adentro.
A caçamba ficou totalmente destroçada, dividindo-se em várias partes, não foi possível nem mesmo identificar a placa do veículo por ter ficado sob as ferragens. Houve também um princípio de incêndio , que foi rapidamente controlado por moradores que usaram os extintores do próprio veículo. O motorista foi levado às pressas para a Clínica Santa Bárbara, em Jacobina e logo após tranferido para Salvador, mas segundo informações dos atendentes da clínica ele não corre risco de morte.
Por Emerson Santos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem