Dois serviços no setor de infraestrutura que ajudará no progresso do município, considerado um dos que mais se desenvolve no estado.


O prédio da sede da Prefeitura está sendo construído com recursos próprios, cuja localização irá forçar o desenvolvimento para sua principal entrada de acesso para quem chega de Serrinha. A sede do executivo municipal ficará em local privilegiado, Avenida ACM, as margens da BA 411, trecho que está sendo duplicado.
A nova sede vai centralizar os serviços básicos ligados ao gabinete do prefeito, secretaria de finanças, contabilidade e controladoria. As obras estão a todo vapor e devem ser concluídas até dezembro.
De acordo com a construtora, serão construídos 434,91 metros quadrados com a seguinte divisão:

Térreo - área para recepção, secretaria de administração, arquivo, setor de tributo, tesouraria, contabilidade, setor pessoal, almoxarifado, copa, telefonista e área para circulação.

Primeiro andar - serão construídas áreas para recepção, secretaria, gabinete do prefeito, gabinete para o vice-prefeito, sala de reunião, licitação, arquivo, sala de finanças. Serão construídos também dois sanitários em cada pavimento.

A nova estrutura, ampla e moderna, irá atender a necessidade do município e ocupa uma área da antiga Fazenda Repentes de 9.380 metros quadrado, adquirida pela prefeitura e serão posteriormente construídas as sedes das secretarias, transformando em um Centro Administrativo. A empresa J M Construções venceu o processo licitatório e está executando a obra, gerando 15 empregos diretamente.

Desenvolvimento visível - Quem chega à cidade de Barrocas, vindo de Serrinha, pode observar a construção do lado esquerdo e verificar nos estabelecimentos comerciais que estão funcionando ao longo da Av. ACM, numa demonstração visível do desenvolvimento, principalmente com a recuperação da BA 411, trecho Serrinha/Barrocas

Com informações do Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem