A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para vestibular, a partir desta sexta-feira (30) até 16 de maio. São oferecidas 685 vagas em 19 cursos. As provas serão aplicadas no período de 18 a 20 de julho e o início do semestre letivo está previsto para a segunda quinzena de agosto.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através 
do portal de Processo Seletivo da universidade. Após o preenchimento dos dados pessoas, o candidato deve imprimir o comprovante e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 80, até 17 de maio em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os candidatos beneficiados com a isenção da taxa devem efetuar a inscrição entre 6 e 16 de maio. O processo de isenção está em andamento e o resultado final será divulgado em 5 de maio. A Uefs ofereceu 2.500 vagas de isenção para alunos da rede pública.

No vestibular de meio de ano a Uefs não oferece vagas para os cursos de Medicina, Engenharia de Computação e Farmácia. É imprescindível a leitura, na íntegra, do edital do vestibular, também disponibilizado na internet
.

Confira mais informações no edital (acesse aqui) ou no site da instituição (acesse aqui).

1 Comentários

Anônimo disse…
sao joao ja tever melhor em mairi na epoca da finada marlene e do ex prefeito raimundo augusto hoje nao tem mais sao joao em mairi
Postagem Anterior Próxima Postagem