Centro de Recuperação Nescer de Novo com Cristo

Dhoni, Neuza, Zuel, Mauricio, Missa e João Reis

A convite do Presidente da Câmara, vereador Ademilson Araujo (Missa), a deputada estadual Neuza Cadore acompanhada de assessores visitou neste domingo (11), o Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo, localizado próximo ao Povoado de Varzeolândia a 4 km da sede do município.

Na oportunidade a deputada conheceu as instalações e propôs elaboração de projetos de geração de emprego e cursos de qualificação para preparar os internos para o mercado de trabalho. Neuza Cadore salientou o esforço dos governos na tentativa de diminuir a propagação das drogas principalmente entre os jovens e que iniciativas como essa necessariamente precisa do apoio de todos.
- “Estarei levando algumas propostas ao governo do estado, no sentido de trazer algum beneficio para este Centro. Confesso que fiquei impressionada com o projeto e que verdadeiramente esse pastor é uma pessoa iluminada” finalizou a deputada.

O Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo funciona a mais de dois anos, tem mais de sessenta internos, que trabalha com terapia ocupacional e que são evangelizados com a palavra de Deus.
O Centro foi uma iniciativa do Pastor Jadiel Ramos e é mantido com ajuda de voluntários e recebe viciados de varias regiões do estado, principalmente de Feira de Santana.

Fonte: Portal Serrolandia

1 Comentários

zeis disse…
oi.eu desejo um feliz natal pra Maurisio,o pastor e todos do centro de recuperação..
ass:Emiliano
Com muita sauldade.
Postagem Anterior Próxima Postagem