O deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Neuza Cadore, juntamente com o Prefeito Gildo Mota, os vereadores Ademilson, Eliene, Gidevaldo, Jucicleide e Wilson, o Prefeito de Várzea do Poço, Paulo José acompanhado do vice-prefeito, lideranças políticas e os representantes comunitários de Alto do Coqueiro, Várzea do Uruçu e Várzea Bonita, além da comunidade em geral, estiveram presentes no último domingo, dia 11 de abril, na comunidade de Alto do Coqueiro inaugurando o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das três localidades.

O investimento de mais de 300 mil do Governo do Estado, numa parceria com a Prefeitura de Serrolândia, através da CERB e Embasa vai atender mais de 800 pessoas na região.

Os representantes das associações manifestaram a satisfação das comunidades em está recebendo o precioso liquido.

- “Agradeço muito ao prefeito e aos deputados pelo benefício que estão entregando para nossa comunidade, o nosso povo está muito alegre”. Salientou o senhor Pedrinho de Várzea Bonita.

Para o prefeito esse projeto faz parte do plano de ação da prefeitura municipal na importante parceria com o governo do estado, para trazer melhoria para a vida dos que mais precisa. Na oportunidade agradeceu os esforços dos deputados, dos vereadores e presidentes das associações.
Fonte: Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem