O motociclista havia chegado de São Paulo no dia anterior e o passageiro do ônibus voltava do Dia D da Igreja Universal
Um grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h30 na BR 324 entre os municípios de Gavião e Nova Fátima, envolvendo três veículos: uma Scania de placa policial IJR-1175 de Senhor do Bonfim, um ônibus de uma empresa Pernambucana, placa NUQ - 7351 licença de Juazeiro do Norte e uma moto de dados não anotados.

O acidente deixou duas pessoas mortas, Adelson Moreira Cunha, 28 anos, condutor da moto e Virgílio Marques da Silva, 53 anos, passageiro do coletivo.

A história - O motociclista Adelson Cunha, natural de Gavião havia chegado de São Paulo na última terça-feira (20), para visitar os filhos que há tempos não os via, ele desembarcou no aeroporto diretamente para sua cidade natal, a previsão era de uma viagem muito rápida, pois retornaria nesta quinta (22), “mas infelizmente aconteceu esta tragédia”, disse um primo consternado, que não quis se identificar.

A vítima pilotava a moto quando a cerca de 5 km da cidade de Nova Fátima, numa manobra infeliz entrou em rota de colisão com a carreta. “O condutor tentou de todas as formas evitar o impacto, mas não teve jeito, Adelson teve morte instantânea”.contou uma testemunha. A carreta estava carregada de açúcar e tombou devido à manobra brusca realizada pelo motorista, ficando atravessada na pista. Um ônibus que vinha de um evento religioso realizado em Salvador, com destino a Remanso, se deparou com a carreta atravessada na pista, e o motorista para não bater de frente com a mesma, jogou o para o acostamento, mas devido às condições precárias do mesmo, também veio a tombar, no impacto Virgilio que viajava conversando com o motorista, foi projetado para fora do veículo, que tombou por cima do seu corpo e também teve morte instantânea.
Por: Emerson Santos.

1 Comentários

Unknown disse…
adelson era meu vizinho nos iamos quase todos os dias juntos o trabalho no sabado anterior ele esteve em minha casa no aniverssario das minhas filhas ele chorou pois estava com saudades do casal de filhos nos sentimos muito pela morte dele.
ass maria jose balestra itapevi sp
Postagem Anterior Próxima Postagem