Bahia empata com o xará e vai à final do Baianão 2010 contra o rival Vitória

Em Pituaçu, Vagner abriu o placar para o Esquadrão de Aço, enquanto João Neto, aos 47 minutos do segundo tempo, igualou para o Bahia de Feira de Santana. O jogo terminou 1 a 1. No primeiro confronto, em Feira de Santana, as equipes empataram sem gols, porém o Bahia da capital avançou por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Esquadrão de Aço decidirá o título contra o arquirrival Vitória, que empatou com o Camaçari por 1 a 1, no Barradão e tem a vantagem de jogar por dois empates, já que somou mais pontos no somatório das duas fases.
Com o empate deste domingo, o Bahia ampliou sua invencibilidade para 15 jogos. O Tricolor não perde um jogo no Campeonato Baiano de 2010 desde o dia 31 de janeiro, quando o Bahia de Feira venceu por 5 a 3, em Pituaçu. Já são 76 dias de invencibilidade.

No sufoco, Vitória empata com o Camaçari e se garante na final do Baianão

Foi sofrido, no sufoco, mas o Vitória conseguiu o empate por 1 a 1 com o Camaçari, neste domingo, no Barradão, e vai decidir o título do Campeonato Baiano 2010 contra o arquirrival Bahia - no jogo de ida, no estádio Armando Oliveira, Leão e Camaça empataram em 2 a 2, mas o time rubro-negro avançou à decisão do Estadual por ter feito melhor campanha na primeira fase. Murilo, aos 46 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Camaça, porém Júnior, aos 37 da etapa complementar, igualou para o Rubro-Negro, dando números finais à partida.
Por ter somado mais pontos somando a primeira com a segunda fase, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates na decisão contra o arquirrival.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem