A banda Djavú e DJ Juninho Portugal, sucesso em todo o Brasil aproveitou uma folga na agenda de shows para realizar com os amigos uma confraternização. O encontro foi realizado na noite desta quarta-feira (14) na chácara de Paulo Palcos, um dos proprietários da banda, no bairro José Mendes de Queiroz e contou com muitos amigos da cidade que tiveram a oportunidade de viver um momento especial com os integrantes da banda que se tornou um orgulho para Capim Grosso. Além de Geadson Rios, Nádila Natalia, Juninho Portugal, músicos e os componentes do balé, os convidados puderam curtir um pouco do novo sucesso da Banda 100 Parea, já realizando shows em muitas partes da região, Reis dos Cabaré, mais uma atração da DJAVÚ Entretenimento e a cantora Valdenice.
A banda Djavú e DJ Juninho Portugal aproveitou a folga para visitar a cidade de Jacobina, onde Geadson começou a sua carreira como cantor da Banda Ello. Na cidade do ouro, a banda concedeu entrevista ao programa BLITZ TOTAL, durante uma hora aproximadamente puderam contar a história da banda que é fenômeno em todo o Brasil.
A banda é composta entre 25 e 27 pessoas e na descrição de Juninho é um dos melhores shows do País. Seguem em Maio para a sua primeira turnê na terra do presidente Obama, em Agosto a banda se apresenta em Portugal, Espanha e França.
Na tarde desta quinta-feira, a banda volta a pegar a estrada e a cumprir a sua agenda de shows Brasil a fora.
Fonte: Arnaldo Silva Radialista

1 Comentários

MICAELE disse…
Amei o show de vcs e quando vcs vierem aqui da proxima vez estarei lá.
MIL E UM BEIJOS PARA TODOS VCS!!!
SOU FÃ DA BANDA D'JAVÚ E DJ JUNINHO PORTUGAL!!!
QUE TENHAM 1 ÓTIMO 2010 E Q KDA VEZ + TENHAM + SUCESSO EM TODO O MUNDO!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem