Dois bandidos morreram na tarde de hoje (12), durante assalto ao ônibus da empresa Santana, número de ordem 1610, que fazia a linha Salvador/Feira de Santana. O fato aconteceu na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues.

Segundo informações do motorista e da cobradora, que não quiseram ser identificados, quatro indivíduos entraram no ônibus em Amélia Rodrigues e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Ao ver a ação dos marginais, um passageiro sacou uma arma e começou a atirar nos bandidos, que revidaram. Dois deles morreram na hora, um saiu baleado e o quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

 Dois passageiros também foram baleados na cabeça e encaminhados para o Hospital geral Clériston Andrade. Trata-se de Luziano Santos Silva, 20 anos e Antônio Marcos dos Santos, 51 anos. Também foi levada para o hospital Maria das Dores Oliveira, 47 anos,  residente na rua Barão de Cotegipe, na cidade de  Barreiras, que sofreu escoriações. Luziano Santos reside na rua Alto dos Palmares, bairro Sim, em Feira de Santana e Antonio Marcos, reside na rua Tancredos Neves, Barreiras.

Os corpos dos marginais mortos foram encaminhados ao necrotério do hospital. Após o tumulto, um revólver usado por um dos assaltantes foi encontrado dentro do ônibus. 

Madalena de Jesus com informações do repórter Aldo Matos.

Fonte: Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem